Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança e Emdef investem na sinalização

Tamanho da letra:
 DSC 8509
     Junto com as operações de remendo asfáltico e de recapeamento desencadeadas, diariamente, pelas ruas e avenidas da cidade, para melhorar a segurança de motoristas e pedestres, uma outra preocupação constante da Prefeitura está sendo com a sinalização. 
     Nesse sentido, duas frentes de trabalho estão nas ruas reforçando a sinalização, tanto de solo, como aérea, onde o intuito é proporcionar maior proteção às pessoas, com faixas exclusivas de pedestres e também, orientação adequada aos condutores.
      Nos últimos dias, foram feitos serviços de sinalização de solo nos Jardins Planalto, Petráglia, do Éden e Paulista, em setores das ruas Gino Balerini, Santa Catarina, Professora Yolanda Ribeiro Novais, entre outras. 
      Nesta segunda-feira, as equipes de pintura de solo foram deslocadas para a região do Parque Progresso, trabalhando na Avenida Paulo VI e demais vias que, recentemente, receberam o recapeamento.
 
Placas aéreas 
     Outro serviço, em andamento, envolve a colocação de cerca de 50 placas indicativas de bairros, repartições de interesse público e vias artérias de maior circulação. A Secretaria de Segurança e a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalham integradas nesses objetivos, garantindo melhor orientação, tanto ao pedestre, como ao motorista. As placas danificadas também estão sendo substituídas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais