Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segurança instala novos contadores regressivos em cruzamentos da cidade

Tamanho da letra:
 DSC 5711
     Dois novos cruzamentos receberam na última semana, os contadores regressivos instalados nos semáforos da rua Francisco Marques, no pontilhão da Vila São Sebastião e as Avenidas Major Nicácio, com a Eliza Verzola Gosuen, no Jardim Ângela Rosa.
     Segundo a programação da Secretaria de Segurança, que acompanha esse trabalho, 8 novos equipamentos serão instalados nesta semana, atendendo os cruzamentos da Avenida Ismael Alonso y Alonso, com a Rua Arnulpho de Lima  e também na Av. Major Nicácio, com a Rua Floriano Peixoto, no centro. O cronograma de serviços contempla ainda, nos próximos dias, a implantação de mais 7 contadores regressivos na Avenida Ismael Alonso y Alonso, com a Rua Saldanha Marinho e Av. Major Nicácio x Rua Major Duarte.
     Essa novidade passou a fazer parte do cotidiano viário da cidade, desde o ano passado, depois de um estudo realizado nas principais vias pela Secretaria de Segurança, onde foi constatada a necessidade da colocação desses equipamentos, visando indicar ao condutor os segundos restantes para abertura e fechamento dos semáforos, facilitando também a travessia de pedestres, devido a intensa movimentação de veículos em determinados cruzamentos, aumentando a segurança no trânsito. 
      A estimativa é que a cidade passe a contar, ao todo, com 77 contadores regressivos, com investimentos de R$ 258 mil. 
      A instalação dos equipamentos faz parte das atividades da Campanha "Maio Amarelo" para a orientação e prevenção de acidentes de trânsito.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais