A secretária Flávia Lancha observa que passaram pelo estande pessoas de negócios de diferentes regiões do País e até do exterior, o que oferece boas perspectivas a médio prazo
Notícias
Segurança anuncia interdições em vias públicas
A secretaria de Segurança e Cidadania comunicou nesta terça-feira, três interdições, uma total e duas parciais nos próximos dias
Febre Amarela é tema de coletiva na saúde
Para esse encontro estão sendo convidados todos os profissionais dos meios de comunicação da cidade e região
Começam nesta sexta-feira as matrículas nas Creches
A secretaria municipal da Educação trabalha para reiniciar as atividades nas Creches municipais e conveniadas dia 31 deste mês, ou seja, na próxima semana.
Exposição Belle Époque na Casa Cariolato
Trata-se de uma iniciativa da Associação Paulo Duarte, que realiza em Franca com o apoio da Divisão de Cultura, a exposição Belle Époque como forma de homenagear os 464 anos da cidade de São Paulo
Segurança anuncia interdições em vias públicas
A secretaria de Segurança e Cidadania comunicou nesta terça-feira, três interdições, uma total e duas parciais nos próximos dias. A total ocorrer na rua Adário de Menezes, entre as ruas Batista Milani e Manoel Francisco Melo, no bairro Vila São Sebastião nos dias 26, 27 e 28 deste mês, com início às 12 h do dia 26/01 e término às 8 h do dia 28, domingo.
A segunda interdição será parcial, na rua Frei Ricardo do Pilar ao longo de toda sua extensão e a terceira, também parcial no bairro de chácaras Recreio Campo Belo, na rua Lasar Segal, entre a Rua Manoel da Costa Ataide e Rua Frei Ricardo do Pilar. Nesses dois locais, as interdições ocorrerão nesta quarta-feira, 24, com previsçaõ das 11 h às 18h30.
Inscrições e matrículas prorrogadas nos Cursinhos e EJA
A secretaria municipal da Educação anunciou nesta terça-feira a prorrogação dos prazos para inscrições nos Cursinhos Populares e também, das matrículas para o ensino Supletivo, que correspondente ao projeto Educação de Jovens e Adultos (AJA), até o dia 31, quarta-feira próxima semana. A medida objetiva permitir que mais pessoas aproveitem as oportunidades e garantam a sua participação (EJA) ou tentem uma vaga entre as 100 oferecidas nos Cursinhos Populares.
Para os Cursinhos Populares o prazo terminaria nesta terça-feira e os números até a noite anterior indicavam 260 candidatos inscritos. Segundo o professor José Aurélio, havia muita procura e gente ligando dos diversos pontos da cidade, com o registro de muitas solicitações para dilação do prazo. O restante do calendário, em relação a prova seletiva, prevista para o dia 19 de fevereiro (domingo) está mantido.
E com relação as matriculas para o EJA a movimentação também cresceu nos últimos dias nas 4 escolas que oferecem essa modalidade de ensino, presencial e semi-presencial, para o ensino fundamental 2 (a partir dos 15 anos) e Médio (a partir de 18 anos). O prazo terminaria nesta sexta-feira, dia 26 e também foi prorrogado até o dia 31, com atendimento nas próprias escolas, das 14 h às 21 h.
Onde se inscrever:
Escola Municipal “Profº Antônio Sicchierolli”
Rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 929 -
Jardim América (próximo a Rodoviária) - Tel.3723-9219
Escola Municipal “Profª Maria Helena Rosa Barbosa”
Rua João Francisco Murzi, 5210
Jardim Redentor - Tel. 3703-0222
Escola Municipal Profª “Nair Martins Rocha”
Rua Padre Conrado, 1900 - Jardim Integração - Tel. 3723-6788
EMEB Profº “José Mário Faleiros”
Rua Leandro Fernandes Martins, 1971 Jardim Aeroporto III
Tel. 3701-8299
-
-Período noturno - aulas presenciais todos os dias da semana, das 19 h às 23 horas;
-
-Oferece material didático, merenda e transporte escolar;
-
-Equipe de profissionais especializados para atuar na modalidade;
-
-Ano letivo com duração de seis meses;
-
-As matrículas semestrais
-Semipresencial
A Escola da EJA/Ensino Semipresencial funciona no Centro de Ensino Supletivo Municipal “Profª Climene Rebelo Novelino Abdala”, na Avenida Champagnat, 1808 – Centro (Prédio do Champagnat), tel. 3701-8367, com fundamental completo 24 meses e ensino médio 18 meses.