Email  

7 empresas participam da licitação para organização da Expoagro 2023

Tamanho da letra:
 IMG 3189
     Ocorreu na manhã desta terça-feira, na Sala de Licitações (Copel), a sessão para análise das propostas das empresas interessadas em participar da organização da Expoagro-2023. Trata-se da 52ª edição da Exposição Agropecuária de Franca, com previsão de ser realizada entre os dias 18 e 28 de maio, do próximo ano e 7 empresas apresentaram os envelopes com documentos e propostas. A empresa qualificada, depois das análises jurídicas complementares, decorridos os prazos legais e demais trâmites administrativos, será responsável pela organização, produção e logística dos shows artísticos desta nova edição da  Expoagro.
     De acordo com as normas previstas no edital, o ingresso para o setor popular, deverá ter preço de R$ 20, o que representa a manutenção do mesmo valor praticado este ano. Além disso, uma outra condição estabelecida para a empresa vencedora é a realização de um show musical gratuito e ainda um show gospel, que também deverá ter entrada gratuita. O valor mínimo é de R$ 144,8 mil. A próxima etapa será a análise da documentação pela Comissão de Licitações, que lacrou os envelopes para submeter a apreciação da Procuradoria Jurídica.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais