Antigo Novo  Fotos Oficiais 

"Caminho para o Emprego" abre cursos para organização de eventos e alimentação

Tamanho da letra:
 pexels jeshoots 271458 1
     O Programa 'Caminho para o Emprego' está oferecendo três novos cursos de qualificação profissional, gratuitos, para a realização e organização de eventos, recepção e a alimentação. Ao todo, estão disponíveis, 55 vagas.
    As opções são para 'Auxiliar de Confeitaria', 'Organizador de Eventos' e 'Recepcionista em Meios de Hospedagens', em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), cujas inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do programa https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml. Após, fazer o cadastro no site, o interessado deverá comparecer ao Parque Fernando Costa e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço para assinaturas dos termos, garantindo a sua vaga. Caso o aluno seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado pelos pais ou responsável.
     Para o curso de 'Auxiliar de Confeitaria', o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 18 anos. Estão disponíveis 10 vagas e as aulas serão ministradas às segundas, quartas e quintas-feiras, no horário das 19 às 22h, na Cozinha de Referência Alimentar, no Parque dos Pinhais, a partir do dia 12 de setembro, com duração até março de 2.023.
     Já para as qualificações em 'Organizador de Eventos' e 'Recepcionista em Meios de Hospedagem', poderão se inscrever pessoas, com idade a partir de 16 anos completos, que tenham os Ensinos Fundamental completo e Médio incompleto, com 22 e 23 vagas, respectivamente, cujas aulas terão início a partir do dia 19 de setembro até os meses de fevereiro e março do próximo ano. Os alunos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável para assinatura dos termos dos cursos.
      Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais