Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento confirma 5 empresas na Francal Ablac Show

Tamanho da letra:

Francal 

     A Secretaria Municipal de Desenvolvimento confirmou nesta semana, por meio da Divisão de Indústria e Comércio, a participação de 5 empresas do segmento coureiro-calçadista no Espaço Moda Franca, da Francal Ablac Show, que acontecerá na segunda quinzena deste mês, em São Paulo. Ao subsidiar as pequenas empresas para que exponham o que estão produzindo, os seus lançamentos, a Prefeitura tem buscado contribuir no fomento da retomada das atividades, pois havendo formalização de negócios, haverá o aumento da produção, gerando renda e novas oportunidades de trabalho.

     De acordo com a publicação feita nesta semana, no Diário Oficial do município, as empresas qualificadas receberão auxílio para montarem suas estruturas, em um estande individual numa área já definida, chamada Espaço Moda Franca, com apoio de recursos da Prefeitura e do Sindicato da Indústria de Calçados (Sindifranca).

     A Francal Ablac Show terá como local, o Centro de Eventos Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 22 e 24, deste mês.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais