Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Cursos para estudantes a partir de 14 anos têm prazo de inscrição até esta sexta-feira

Tamanho da letra:
Novotec 
     A Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, continua com inscrições abertas até esta sexta-feira, para os cursos gratuitos do Programa Novotec, destinado a jovens de 14 a 24 anos, que estejam cursando o Ensino Médio e tenham renda familiar de até R$ 3.000,00. 
     As vagas são para os cursos de Auxiliar de Logística, Assistente Financeiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Projetos Gráficos, Criação de Sites com Marketing Digital, Desenvolvimento de E-commerce, Edição de Vídeos para Youtube, Excel aplicado a Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Gestão de Projetos Sociais, Introdução à Jardinagem, Introdução a Robótica utilizando Arduíno, Office 2019, Rotina de Recursos Humanos, Técnicas de Atendimento, Tecnologia e Eletricidade Automotiva. 
     Para efetuar as inscrições, os interessados poderão acessar o site da Prefeitura, no Programa 'Caminho para o Emprego' pelos links https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml e link  https://www.novotec.sp.gov.br/ . Aos alunos que forem elegíveis para a realização dos cursos, será disponibilizada uma bolsa auxilio oferecida pelo período de quatro meses, duração dos cursos, totalizando R$ 600,00. Os locais e horários para a realização das aulas serão divulgados em breve. A seleção dos participantes será feita pelo Estado, que irá emitir um comunicado aos beneficiados.  
     O programa Novotec objetiva disponibilizar opções de cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos aos estudantes do Ensino Médio das escolas estaduais paulistas. Este programa permite ao aluno, aprender uma profissão sem prejudicar os estudos, desenvolver responsabilidade e habilidades profissionais e estar mais próximo de uma oportunidade. 
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais