Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento tem workshops gratuitos sobre entrevistas de emprego e finanças

Tamanho da letra:

 emprega franca original

      A Secretaria de Desenvolvimento realiza nesta quinta-feira, 18, mais um workshop voltado para Empregabilidade, na sede do Programa 'Emprega Franca', que fica em prédio anexo ao Terminal Rodoviário. A entrada é gratuita.
      A partir das 14 horas, os participantes receberão informações sobre o tema 'Comportamentos durante um processo seletivo, vestimentas e outros assuntos'. O workshop tem duração de duas horas. 
    As 'Finanças' também serão tema no último workshop, que acontece dia 23, terça-feira. Os participantes receberão orientações sobre como lidar com dinheiro, aumentar o patrimônio e ter mais tranquilidade para gerenciar a vida financeira.  
     Os eventos se encerram no dia 26, com uma triagem especial de vagas no Emprega Franca, das 13 às 16 horas, com elaboração e encaminhamento dos currículos e interessados para as vagas disponibilizadas no 'Emprega Franca', PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e PEI (Programa Meu Emprego Inclusivo), voltado para pessoas com deficiência. 
     Para se inscrever, basta acessar o site https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml e escolher o workshop desejado. 
     Após a inscrição pelo site, os interessados deverão comparecer à sede do Emprega Franca, nos dias dos cursos no Emprega Franca, que fica na avenida 7 de Setembro, 735, Residencial Baldassari.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais