Email  

Licitação para Expoagro 2024 tem participação de 5 empresas

Tamanho da letra:

 Expoagro original

        A 53ª edição da Exposição Agropecuária de Franca (Expoagro), prevista para ser realizada entre os dias 16 e 26 de maio do ano que vem, teve na manhã desta quinta-feira, 21, a sessão de recebimento da documentação e propostas das empresas interessadas na licitação para a organização dos shows da parte artística do evento. Até o prazo previsto para a entrega, houve a formalização de 5 propostas e 30 minutos depois, em sessão pública na Comissão de Licitações, foram abertos os envelopes contendo os documentos.
      Depois de uma análise preliminar dos envelopes abertos com os documentos, os  membros da comissão deliberaram pela inabilitação de uma das empresas, por não atender aos requisitos contidos no edital. Por conta desta situação, os envelopes com as propostas foram lacrados e serão abertos posteriormente. Enquanto isso, os documentos das 4 empresas aptas e também da que foi inabilitada, serão avaliados pela Procuradoria Jurídica, abrindo-se  a partir da publicação do resultado desta sessão, prazo para eventuais recursos.
      O valor mínimo estipulado para a organização do evento era de R$ 154.176,86, valendo dizer que será considerada vencedora, estando com a documentação em dia e demais exigências legais, a empresa que oferecer o maior valor para a organização da festa. Depois de abertos os envelopes com as propostas, a decisão definitiva será conhecida com o parecer das análises jurídicas, prazo para recursos e a respectiva homologação.
Festa Popular
      A Expoagro é um evento dos mais tradicionais, de caráter popular, que une a parte técnica, que envolve a realização de julgamentos de bovinos, equinos e ovinos, concursos e a parte artística, cuja empresa vencedora será a responsável. A empresa que for habilitada deverá oferecer, ao menos, 5 shows com artistas conhecidos nacionalmente e outros 2 gratuitos, além de garantir o preço de ingresso popular, não superior a R$ 20,00.
      Junto com a grade de artistas, caberá também a empresa vencedora do certame, cuidar de toda a estrutura de segurança, preparação do Parque Fernando Costa, distribuindo e administrando dos espaços vips, praça de alimentação, entre outras providências.
 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais