Aproveitando as condições favoráveis desses últimos dias, sem chuvas, a Emdef impulsionou o trabalho de remendo asfáltico com 4 equipes espalhadas por toda a cidade.
Aproveitando as condições favoráveis desses últimos dias, sem chuvas, a Emdef impulsionou o trabalho de remendo asfáltico com 4 equipes espalhadas por toda a cidade.
Está confirmado para esta terça-feira, 7, o início do recapeamento da rua Manoel Valim, da rua Rio Grande do Sul, em frente a Praça da Capelinha
A Prefeitura confirmou nesta sexta-feira, que iniciará a partir da próxima terça-feira, dia 7, o recapeamento da rua Manoel Valim, da rua Rio Grande do Sul, em frente a Praça da Capelinha. O serviço será executado através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento), que na segunda-feira estará em contato com todos os moradores daquela via no sentido de orientá-los a não deixar veículos estacionados onde o trabalho será iniciado.
A Prefeitura investirá recursos na ordem de R$ 1,3 milhão nesse recapeamento, que será feito em toda a extensão da via, até o cruzamento com a rua Major Mendonça. Trata-se de uma via das mais antigas, cujo pavimento asfáltico com certeza tem mais de 20 anos e ao que consta nunca recebeu um recapeamento. A vida útil do pavimento segundo técnicos é de no máximo 15 anos.
O trabalho será conduzido por etapas, sem o fechamento da via em sua totalidade, limitado as quadras onde as equipes começaram pela limpeza e varrição geral e depois a aplicação da massa e sua compactação. A previsão é que o trabalho seja concluído entre dois ou três dias, até quinta-feira no máximo.
Nesta sexta-feira, foram atendidas ruas nos Jardins Paulistano, São Francisco, Redentor, Vila Santa Terezinha, Vila Rezende, Parque dos Pinhais, entre outros.
A Prefeitura em operação integrada com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), tem atendido entre 6 a 8 bairros com a operação tapa-buracos