Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Meio Ambiente intensifica serviços de limpeza pública

Tamanho da letra:

 Limpeza 4 original

      Com homens equipados com roçadeiras, tratores e acessórios distribuídos em 25 locais diferentes, a Prefeitura segue trabalhando em ritmo intenso na limpeza pública, medida que tem como objetivo manter a cidade limpa.  
     Nesta quinta-feira, uma equipe trabalhou nas margens da Avenida Hélio Palermo, nos serviços de poda e limpeza das floreiras nas duas marginais, na praça da Capelinha, nos canteiros do centro das Avenidas Presidente Vargas, Adhemar de Barros, Eufrásia Monteiro Petráglia. Também foram feitas intervenções no bairro Santa Lúcia, no Jardim Tropical, entre outros, com raspagem das ruas e áreas de circulação nas praças existente nessas regiões.
      Os serviços passam pelo recolhimento de terra a capina do mato acumulado, junto as guias das ruas e praças, bem como o rastelamento e varrição dos espaços, com recolhimento do lixo e dos resíduos sólidos encontrados. 
      Esse trabalho contínuo de limpeza, reunindo as frentes de manutenção, objetiva proporcionar melhor qualidade de vida as pessoas, mais saúde e menos riscos de contaminações.  Junto com essa limpeza, o trabalho é reforçado por uma frota diária, que recolhe inservíveis destinados em áreas chamadas de transbordo, formada por 4 caminhões, cujos resíduos são destinados ao Aterro Sanitário.
     Paralelo a essas ações, existe a recolha, gratuita, fora dos Arrastões da Limpeza, promovidos, mensalmente, no último sábado de cada mês. Para acessar esse serviço, quem tem móveis, utensílios domésticos e outros objetos que não usa mais, tipo camas, armários, mesas, colchões, sofás e outros, basta ligar para o número (16) 3711-9440 e fornecer o endereço. É agendada uma data e o material destinado para local adequado. No Arrastão da Limpeza, realizado no final de maio, foram recolhidas mais de 10,3 toneladas de inservíveis, perfazendo um total superior a 141,8 mil, nas edições realizadas neste ano. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais