A Prefeitura acaba de concluir mais uma intervenção de grandes proporções nos fundos do Jardim Paulistano, na região Leste, onde a obstrução com sujeira atirada indevidamente, levou ao rompimento do sistema de galerias. As equipes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente passaram os dois últimos dias trabalhando num dos trechos da rua Justino Alves Taveira, onde surgiu o problema e terminaram os serviços nesta quinta-feira.
Um trecho com mais de vinte metros de extensão precisou ser removido, entre outras redes de água esgoto que existiam no local comprometido. E foram instalados pelo menos dez novas peças de concreta. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente realiza esse tipo de manutenção por toda a cidade e descolou na tarde também dessa quinta-feira, para duas outras intervenções entre os Jardins Consolação e Pedreiras, entre a rua Canadá e Avenida Antônio Barbosa Filho.
Para esta sexta-feira no alto da Avenida Adhemar de Barros, onde foi constatado o afundamento do pavimento asfáltico, provavelmente por conta de rompimento de galerias, será feita uma intervenção para substituição se for necessário. O local recebeu placas de sinalização e está parcialmente isolado e por conta dos serviços o tráfego numa das pistas pode ser desviado.