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Recursos Humanos

Administração divulga classificação final do Processo Seletivo de Estagiários

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     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial do Município, os editais com o resultado dos recursos apresentados contra a classificação provisória, os gabaritos definitivos das provas objetivas aplicadas e também a classificação final dos candidatos habilitados, por cursos, no Processo Seletivo 02/22, que visa a formação de cadastro reserva para estagiários. Para consultar os editais, os interessados poderão acessar o site da Prefeitura, no link Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2035-12052022.pdf .
     O cronograma prevê a publicação do edital da homologação do Processo Seletivo, nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Município e a contratação dos estudantes habilitados ocorrerá, de acordo, com as necessidades estabelecidas pelas secretarias municipais. 
     A carga horária do estágio, será de quatro e seis horas diárias, com a oferta de uma bolsa auxílio nos valores de R$ 758,35 e R$ 1.137,53, respectivamente, além do auxílio-transporte integral. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. O processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Administração divulga notas das provas de títulos, física e prática do Concurso Público 02

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     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 11, os editais contendo as notas das provas dissertativas e de títulos, por ordem alfabética, de acordo com os empregos públicos para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todas as disciplinas) e Supervisor de Ensino. 
     Também foram divulgados o resultado da avaliação de aptidão física para os candidatos a Guarda Civil - 1ª Classe e as notas das provas práticas para Servente de Merendeira. Todos os empregos públicos previstos no Concurso Público 02/22, que contaram com duas fases de classificação. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2034-11052022.pdf .
      Os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/647, conforme disposto no edital de abertura das inscrições.
      Os editais de classificação final e homologação do Concurso Público 02/22 serão publicados nos próximos dias. 

Administração divulga gabarito definitivo e classificação provisória de Estagiários

 estagiarios
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta sexta-feira, 6, no Diário Oficial do Município, o gabarito definitivo das provas aplicadas e a classificação provisória do Processo Seletivo 02/2022, que visa a formação de cadastro reserva para estagiários. Os editais poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2031-06052022.pdf .
     O gabarito da prova objetiva foi retificado, devido a apresentação e deferimento de recurso, ocasionando a anulação de uma questão na prova objetiva aplicada. 
    O edital estabelece que o candidato que discordar da classificação provisória divulgada, poderá apresentar recurso até às 23h59, da próxima segunda-feira, 9, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, números do CPF e RG, telefones, e-mail, curso e a argumentação lógica e consistente do recurso.
     O cronograma estabelecido no edital do Processo Seletivo 02/22, coordenado pelo CIEE (Centro Integração Empresa-Escola), prevê para a próxima semana, a divulgação dos editais com o resultado dos recursos e a classificação final, no Diário Oficial do Município, www.franca.sp.gov.br e pelo site do CIEE, www.ciee.org.br. Posteriormente, serão publicadas a homologação e a convocação dos classificados. 
     A contratação dos estudantes habilitados ocorrerá, de acordo, com as necessidades estabelecidas pelas secretarias municipais. A carga horária do estágio, será de quatro e seis horas diárias, com a oferta de uma bolsa auxílio nos valores de R$ 758,35 e R$ 1.137,53, respectivamente, além do auxílio-transporte integral. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. O processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Administração abre inscrições para Concurso Público de cargos substitutos

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     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição desta quarta-feira, 4, do Diário Oficial do Município, o edital do Concurso Público 04/22, que objetiva selecionar candidatos para o provimento de cargos públicos substitutos, com formação de cadastro reserva. O documento poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link  https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2029-04052022.pdf e pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), responsável pela organização, www.ibamsp-concursos.org.br .
     O concurso contempla 58 cargos, todos substitutos, dentre eles Agente Saúde Pública - PSF, Auxiliar de Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro - PPI/VS, Escriturário, Médico da Família, Médico Emergencialista Clínico Geral, Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Médicos substitutos Especialistas, Professores Substitutos PEB I - Educação Básica, PEB I - Educação Especial, PEB I - Educação Musical, PEB II para 13 disciplinas, Profissional IEC- PPI/VS, Psicólogo, Técnico em Raio-X, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - PPI/VS. O nível de escolaridade exigido vai do Ensino Médio Completo, Curso Técnico e Superior, com habilitações e licenciaturas específicas.
     A inscrições, iniciadas nesta quarta-feira, 4, poderão ser feitas, exclusivamente, pelo site do IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 2 de junho. O candidato, que deverá ter idade mínima de 18 anos, terá que clicar no link do concurso, ler atentamente o edital, preencher o formulário, indicando o cargo que deseja concorrer, enviar os dados e imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, cujos valores são de R$ 71 e R$ 90, dependendo da função e escolaridade definidas. O boleto deverá ser quitado até o dia 3 de junho, observando o horário bancário.
     O interessado poderá acompanhar a situação de sua inscrição, a partir de dois dias úteis, após o pagamento do boleto, pelo site do IBAM, na “Área do Candidato”, informando o CPF e data de nascimento. 
     Os candidatos serão avaliados, por meio, da aplicação de provas objetivas, compostas por questões de múltipla escolha, que estão marcadas para dia 3 de julho, em local e horário a serem definidos através de convocação, que será publicada no Diário Oficial do Município e no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br
     Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o inscrito deverá obter 50% de acertos na prova.
     Os substitutos somente serão contratados, se houver vaga e necessidade de substituição decorrente do afastamento de servidor titular, em virtude de Licenças Gestante, Saúde, Suspensão de Contrato de Trabalho, Seguro Acidente, Licença Judicial ou por qualquer motivo de ordem legal, todos por prazo mínimo superior a 15 dias, ficando vedada a substituição para suprimento de período de férias de servidor titular.

Prefeitura nomeia diretores de escola aprovados em processo seletivo

 diretores
     Os servidores municipais, recentemente, aprovados e classificados no Processo Seletivo 01/22, foram nomeados para assumir as funções gratificadas de Diretores de Escola de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM), por meio da portaria 129, assinada pelo prefeito Alexandre Ferreira, publicada na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial do Município. O documento poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2023-26042022.pdf .
     A partir desta terça-feira, os 24 novos diretores começaram a exercer as suas atribuições nas EMEBs (Escola Municipal de Educação Básica) Profº Alda Prata, Profª Ana Rosa de Lima Barbosa, Profª Dorotea Paulino Ferro, Profª Emília de Paula Tarantelli, Frei Germano de Annecy, Frei Lauro de Carvalho Borges, Profº Hélio Paulino Pinto, Profº José Mário Faleiros, Profª Luzinete Cortez Balieiro, Profª Maria Ângela David Henrique dos Santos, Profª Maria Antônia Stevanato Reis, Profª  Maria Brizabela Bruxellas Zinader, Profª Marilourdes Figueiredo Iara, Profª Nair Martins Rocha, Profº e Escritor Nelson dos Santos Damasceno, Rev. Profº Nicanor Xavier da Cunha, Profª Paulo Freire, Profª Rita de Cássia Calixto Xavier, Profº Dr Rubens Zumstein, Profª Sueli Contini Marques, Profª Valéria Tereza Spessoto Figueiredo Penna, Dr. Valeriano Gomes do Nascimento - CAIC, Profª  Vanda Thereza de Senne Badaró e a EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical) 'Roberto Ambrósio Topete'.
     Para completar a quantidade de vagas remanescentes para as funções de diretores, incluindo a EMIM, também foi publicado o edital de convocação, visando o preenchimento de uma vaga, cujo aprovado desistiu de assumir o cargo.      Desta forma, a servidora convocada terá prazo de três dias úteis, a partir desta terça-feira até a próxima quinta-feira, 28, para apresentar os originais ou cópias autenticadas dos documentos que comprovem os pré-requisitos de acesso, conforme previsto na tabela do item 3, capítulo I, do edital de abertura para conferência, sendo Licenciatura plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1 de 15 de maio de 2006, declaração constando estar em dia com os Tributos Municipais, além de comprovação da reserva de vagas para candidatos negros, se for o caso, a autodeclaração conforme modelo constante no Anexo III do edital de abertura, nos termos do item 38, no horário das 9 às 15h, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos. 
     Ao todo, foram disponibilizadas 39 vagas para as funções gratificadas de Diretores de Escola de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM), sendo que a primeira portaria de nomeação dos 14 servidores aprovados no Processo Seletivo 04/21, foi publicada no Diário Oficial do dia 5 de março, somando as outras 24 vagas remanescentes nomeadas nesta terça-feira, com os funcionários classificados no Processo Seletivo 01/22. A outra vaga restante será preenchida, após a servidora assumir a função, sendo nomeada, por meio de portaria, que será publicada no Diário Oficial.

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