Email  

Notícias

Prefeito assina liberação de R$ 4,8 milhões a entidades

DSC 6435
Esses recursos são oriundos das emendas impositivas e já estão depositados em Juízo desde dezembro do ano passado, cujo pagamento estava na dependência de adequações nos planos de trabalho das instituições, conforme exigência da nova lei em vigor, 13.019, de 2014 que passou a vigorar a partir do começo de 2017

Boas vindas ao novo comandante do 15º BPM-I

     O prefeito Gilson de Souza participou na manhã dessa sexta-feira, ao lado de outras autoridades, de um encontro na sede do 15º Batalhão da Policia Militar do Interior, que marcou a transmissão de posse no comando daquela unidade. A solenidade foi aberta com a inauguração do quadro na sala dos comandantes, com a foto do Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias, que estava sendo substituído.

     Guimarães Dias comandou o 15º Batalhão, responsável por 23 cidades por mais de um ano. Para o seu lugar foi nomeado e tomou posse o Tenente Coronel Paulo Sérgio Fabbris, oriundo de São Paulo, onde acabou de ser promovido. Mas já teve passagens por Franca, atuando em outras funções de comando.

     Entre outras autoridades também esteve presente o comandante regional do Comando de Policiamento do Interior-3 (CPI-3), sediado em Ribeirão Preto, Coronel Carlos Alberto Machado. Em seu pronunciamento o prefeito de Franca cumprimentou o Cel. Guimarães pelo trabalho feito em Franca e as 23 cidades abrangidas, agradecendo-o pela parceria e desejou boas vindas ao seu sucessor, Coronel Paulo Fabbris.

     O novo comandante o prefeito destacou que a Prefeitura é uma parceira de toda hora da Polícia Militar e poderá contar no que for necessário. ‘Esperamos dar continuidade ao trabalho em conjunto que seja por mais segurança e o bem de nossa população’, finalizou Gilson.

 

Prefeitura reúne entidades sobre impositivas

prestações de contas no Terceiro Setor confiança1
Um encontro de capacitação sobre captação de recursos com dirigentes de entidades, que chegou a ser marcado para a mesma data, às 15 h no auditório da secretaria municipal da Educação, foi adiada para uma outra oportunidade em virtude dessa assinatura

Regionais chegam ao fim com disputa acirrada

Vol Masc
Depois de se manter a frente praticamente durante todo o evento, conforme divulgação do Boletim 9 da secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, Araraquara perdeu a posição para Franca que provisoriamente assumiu a liderança com 201,5 pontos

Subcategorias

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

/**/