A Prefeitura, por meio da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), receberá propostas de trabalho para Bolsas Atleta/Treinador até nesta quarta-feira, 29. A documentação necessária deverá ser entregue na sede da Feac, situada na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, no Parque Francal. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.
Os interessados devem seguir os requisitos exigidos pela legislação e providenciar a documentação que foi publicada no Diário Oficial do município. Também é preciso realizar o credenciamento na forma estabelecida.
Projetos Culturais
Um segundo chamamento publicado e também divulgado pela Feac em dezembro, trata-se de credenciamento para seleção de projetos culturais e artísticos, em que a Prefeitura concede auxílio financeiro à pessoa física (Bolsa Cultura). O prazo limite é até quinta-feira, dia 30. As pessoas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação de habilitação e projeto cultural, bem como o plano de trabalho até as 17 horas, na sede da Fundação situada na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Jardim Paraíso.
Maiores informações, podem ser obtidas no local, pelo telefone: 3711-9356, ou pelo site: feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos.
Notícias
Arrastão da Limpeza segue pelos 31 bairros nesta segunda-feira
O Arrastão da Limpeza percorreu 31 bairros no último sábado e coletou 20 toneladas de inservíveis
Prefeitura reforça tapa buracos com cinco equipes nas ruas
Equipes da Emdef trabalham nesta segunda-feira em sete bairros aproveitando a trégua da chuva
Praça de Brincar atraiu grande público no domingo
Crianças e adultos se divertiram, no último domingo, no evento 'Praça de Brincar', realizado na Praça da Capelinha
Vôlei feminino perde e joga sábado no Champagnat
Jogadora de vôlei da Feac/Franca-AFV continua treinamento com a equipe no Ginásio do Champagnat
Interessados em organizar Expoagro devem se atentar ao prazo
A consulta e busca por informações tem sido muitas e diárias, envolvendo representantes de empresas sediadas na cidade e de outros Estados, sobre a organização da Expoagro 2020 (Exposição Agropecuária de Franca), cujo prazo limite para formalização de propostas vence no próximo dia 11. As dúvidas maiores são como participar e algumas das exigências que estão todas contidas no Edital publicado pela Prefeitura no início do ano.
De acordo com o Edital da Concorrência assinado pelo Secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara e disponível para consultas no site da Prefeitura (espaço de licitações), o objeto é a contratação de empresa especializada em organização e produção de eventos, especificamente a Expoagro-2020. A festa com eventos artísticos está prevista para ser realizada na primeira quinzena de junho.
A empresa para participar deve estar legalmente constituída e comprovar sua especialização na organização, produção, realização, administração e logística de eventos. A organização da 51ª Exposição Agropecuária será através de cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições “Fernando Costa”, para a realização de Shows Artísticos dentro dos limites estabelecidos, isso no período de 1º a 14 de junho. O valor mínimo estipulado da cessão é de R$ 107,8 mil
Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 9 horas do dia 11 de fevereiro deste ano. A abertura será no mesmo dia e local às 9h30, em sessão pública, aberta a quem tiver interesse de acompanhar. As visitas técnicas ao local devem ser agendadas previamente, mediante contatos pelos telefones 3724-7080 ou 3711-9806.
Curso de apicultura realizado pela Prefeitura terá início em fevereiro
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural, realizará gratuitamente o curso de apicultura. As aulas terão início no dia 20 de fevereiro, às 10 horas, no auditório “Fábio de Salles Meirelles”, que fica no Parque “Fernando Costa”.
A grade de estudos do curso abrange aulas prática e teóricas sobre o manejo de abelhas e produção de mel, focado na gestão de negócios. Dividido em cinco módulos, uma vez por mês, o curso ensinará sobre a implantação do apiário, colheita de mel e aproveitamento de polén, cera, produção de rainha e geleia real, própolis e custo de produção.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3724-7080, das 8 às 17 horas. No total serão oferecidas 12 vagas.