Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento

'Emprega Franca' tem 279 oportunidades de emprego em diversas áreas

 Vagas emprega franca original

          O ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estão com 279 vagas, em diferentes segmentos de atuação. Há opções para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.
      Com 89 vagas, o ‘Emprega Franca’ tem destaque para auxiliar de departamento pessoal, vendedor interno, auxiliar de rede, técnico de rede, caixa e atividades financeiras para um restaurante.
      Os interessados nas vagas do Emprega deverão se cadastrar para enviar currículos e as empresas, que estiverem em busca de funcionários também podem usar o site do programa para cadastrar as vagas disponíveis, através do link www.franca.sp.gov.br/pmf-vagas-emprego/ .
      Dentre as 190 vagas abertas no PAT, estão as opções de motorista (obrigatório CNH para transporte coletivo), vendedor e operador de caixa com vaga exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência).
      Para se candidatar a uma das vagas, é preciso comparecer à sede do posto, que fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari, munido de currículo e documentos pessoais. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
      Além desses dispositivos de empregabilidade, a Prefeitura de Franca também conta com os Programas 'Caminho para o Emprego', com cursos de qualificação profissional e o 'Venda Legal', que auxilia quem deseja ter seu próprio negócio.

Prefeitura abre Chamada Pública para Feira ‘Inspiramais’

 Inspiramais original

          A Prefeitura de Franca publicou nesta sexta-feira, 24, edital de abertura do Chamamento Público, através da Secretaria de Desenvolvimento,  destinado às empresas interessadas em participar da 29ª Feira Inspiramais, entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2024, no Rio Grande do Sul. O evento é direcionado para micro e pequenas empresas locais de componentes de moda, confecção, vestuário, móveis, bijuterias, calçados e acessórios.
      O 29º Salão de Designer, Inovação e Sustentabilidade de Materiais, Feira  Inspiramais, com participantes de todo o país, é um espaço diferenciado para apresentação de produtos e lançamentos, possibilitando a interação direta entre fabricantes e comerciantes. O evento terá como local, o Centro de Eventos FIERGS (Federação da Indústria do Rio Grande).
      Neste chamamento serão selecionadas as empresas, que melhor se adequarem aos objetivos e as atividades desenvolvidas por elas e que também cumprirem devidamente a entrega da documentação solicitada, até o limite estabelecido de 10 participantes. Havendo, mais empresas interessadas, será feito o agendamento e publicado no Diário Oficial para ser realizado o sorteio entre as empresas selecionadas, após o processo de avaliação.
      A Prefeitura subsidiará parte da contratação de estandes individuais, no valor de até R$ 50.000,00, que deverá ser dividido, de forma equalitária, entre as empresas selecionadas, as quais deverão efetuar a contrapartida das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (saldo de chão, montagem de estande, despesas com viagens, hospedagem e outros).
Como participar
      A Secretaria de Desenvolvimento ressalta que esse apoio é destinado às micro e pequenas empresas, sediadas em Franca, enquadradas nas atividades relacionadas no Chamamento. Para participar da Inspiramais, os  interessados deverão apresentar a documentação relacionada no edital, em um envelope fechado a ser protocolado entre os dias 27, deste mês e 11 de dezembro, das 8h30 e 16h30, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, no andar térreo do Paço Municipal, à rua Frederico Moura, 1517. Cidade Nova.
      Os resultados serão divulgados, após a Secretaria de Desenvolvimento emitir parecer sobre cada participante, que deu entrada com a documentação pleiteando o apoio, no Diário Oficial, em data a ser definida.
      Mais informações ou esclarecimentos necessários serão fornecidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 7 dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos, 11 de dezembro. O presente edital também pode ser solicitado por e-mail ou retirado, gratuitamente, no Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, durante o expediente de funcionamento das 8h30 às 16h30.

'Franca Mais Moda 2023’ continua com inscrições abertas

 Mais moda original

           A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento, realiza na próxima quarta-feira, 29, a 5ª edição do ‘Franca Mais Moda’, voltado para o desenvolvimento, tendências de moda e sustentabilidade.  
      O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19 horas, no Centro de Educação “Luciano Bôtto”, no prédio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que fica na rua Major Claudiano, 1907, no Centro de Franca.  
      As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://forms.gle/3UFBhUD44tbGQd139, onde o participante preencherá um formulário. Durante as palestras, os presentes receberão atualizações sobre as novas tendências de moda e de temas, que alinham desenvolvimento econômico, gestão empresarial e sustentabilidade através da Economia Circular, bem como trazer estudos de casos de sucesso de empresários francanos ligados ao segmento da moda.  
      O ‘Franca Mais Moda’ conta com apoio da Acif, Sebrae, Senai, Senac e Assintecal. Informações podem ser obtidas através do WhatsApp (16) 3721-4669.

Desenvolvimento segue com inscrições para palestra do Serviço de Inspeção Municipal

 Inspecao original

         O SIM (Serviço de Inspeção Municipal), da Secretaria de Desenvolvimento, realiza no dia 23 de novembro, das 9 às 10h30, uma palestra sobre os Aspectos Básicos do Serviço de Inspeção Municipal, direcionada a responsáveis técnicos, estudantes e proprietários de estabelecimentos comerciais.
      O evento acontecerá no auditório do Parque de Exposições “Fernando Costa”. A entrada é gratuita e é necessário se inscrever pelo portal do ‘Caminho para o Emprego’, pelo link https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/.
      Os palestrantes serão Roberto de Camargos, diretor do SIM e Camila Nascimento, médica veterinária. Serão tratados os principais métodos para implementação e adequação para o SIM, que é um serviço que orienta, fiscaliza e concede registro aos estabelecimentos comerciais e industriais, que se adequam às legislações referentes à produção e manipulação de produtos de origem animal.
      Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (16) 3711-9480 e (16) 3711-9485 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
      O SIM funciona segunda à sexta, das 8 às 16h30, na sede localizada no Parque Fernando Costa, na avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição.

'Emprega Franca' tem 188 oportunidades de trabalho

 Emprega Franca original

         O ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculados à Secretaria de Desenvolvimento, estão com 188 vagas em diversas áreas de atuação e escolaridade para quem está à procura de emprego ou buscando uma nova área.
      Para o ‘Emprega Franca, há 81 oportunidades. Dentre elas, de açougueiro, assistente financeiro, atendente, caseiro, cozinheiro, designer gráfico, esteticista, motochapa, noeletes (ajudantes de Papai Noel) e vendedor em diversos segmentos.
      Interessados deverão se cadastrar para enviar currículos e as empresas que estiverem em busca de funcionários também podem usar o site do 'Emprega Franca' para divulgar as vagas disponíveis, através do link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/ .
      Os destaques do PAT ficam por conta das vagas de consultor de vendas, chapeiro, campeiro na agropecuária, atendente de lanchonete, lavador de veículos, vendedor, motorista carreteiro, atendente de balcão, técnico em manutenção elétrica, repositor de mercadorias, etiquetador e embalador.  
      Para o PAT, é necessário comparecer à sede do 'Emprega Franca', munido de currículo e documentos. O ‘Emprega’ fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
      Mais informações pelo telefone (16) 99601-0848.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais