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Prefeitura publica gabaritos das provas do Processo Seletivo da Saúde

Diario1406 
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) realizaram no último domingo, na unidade 2, da Faculdade de Direito, as provas objetivas do Processo Seletivo para a contratação temporária de enfermeiros e técnicos de enfermagem para o atendimento a pacientes com Covid-19, em Franca.
     Marina Mattos, secretária da pasta, informou que todo o processo para aplicação da avaliação foi tranquilo, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, procedimentos que foram comprovados pelos fiscais da Patrulha Covid, que estiveram no local para acompanhamento das medidas de prevenção, como o distanciamento social tanto no interior das salas, como exterior do espaço, uso de máscaras e álcool gel.
     Segundo ela, dos 367 candidatos confirmados para as duas funções, foi registrada uma abstenção de 14% dos inscritos, o que representa a ausência de 50 pessoas, nos dois períodos da manhã e tarde.  
     Os gabaritos das provas foram publicados na edição extra do Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira, 14 e poderão ser acessados pelo link www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/, bem como nos sites da Prefeitura e IBAM. 
     O candidato que discordar do gabarito divulgado poderá apresentar recurso, segundo o edital do processo, nesta segunda e terça-feiras, dias 14 e 15, das 8 às 15h, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via Internet.
     De acordo com o cronograma do Processo Seletivo, no próximo dia 22, serão publicados os editais, contendo a avaliação dos recursos apresentados e a relação com as notas dos candidatos para posterior, classificação.
     Os inscritos que não obtiverem 50% de acertos na prova serão, automaticamente, eliminados do Processo Seletivo. 
     A previsão da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é concluir todo o processo até o final da próxima semana. 
     Serão contratados 82 profissionais, sendo 70 Técnicos de Enfermagem e 12 Enfermeiros, com salários que variam de R$ 1.550,00 a R$ 3.518,00, dependendo da carga horária de 30 ou 40 horas semanais e o cargo definido.

Projeto prevê a implantação do Cartão Alimentação Social para famílias carentes

DIP 2805 2 
     O Prefeito Alexandre Ferreira encaminhou nesta segunda-feira, 14, para a apreciação da Câmara Municipal, o projeto de lei que altera os dispositivos da Lei nº 7.927, de 20 de setembro de 2013, que regulamenta a concessão de Benefícios Eventuais da Política Pública de Assistência Social, visando a concessão de cartão alimentação para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.  A proposta poderá ser votada em regime de urgência na sessão desta terça-feira.
     O projeto estabelece que a inclusão do Cartão Alimentação Social não excluirá a concessão de cestas básicas, mas poderá otimizar o tempo para o atendimento à população,  reduzindo ainda os custos com a logística e distribuição de cestas de alimentos.  Atualmente, no período de pandemia, a Secretaria de Ação Social está atendendo, mensalmente, mais de 5.000 famílias com alimentação, exigindo planejamento antecipado, envolvendo muitos trabalhadores e gastos com terceirização de transporte de cestas básicas, semanalmente nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência). 
     Segundo o projeto, o montante investido pelo município seria no valor de até R$ 1.846.284,02, de acordo com as dotações orçamentárias disponíveis, para o fornecimento do cartão alimentação, em caráter emergencial, por um período de até seis meses, no valor de R$ 161,95, o que corresponde a 2,5 UFMF (Unidade Fiscal do Município de Franca), cujo valor é de R$ 64,78, neste ano.
     Poderão ser beneficiadas, mediante prévio e favorável parecer técnico de assistente social dos CRAS e CREAS, as pessoas que não têm condições de suprir a subsistência de sua família, caracterizando-se num suporte para reconstruir sua autonomia, num momento de vulnerabilidade e de risco social. 
     Caso seja aprovado pela Câmara Municipal e, posteriormente, sancionado pelo prefeito, a Secretaria de Ação Social fará um processo licitatório para concorrência pública de empresas administradoras de cartões de alimentação, dando prosseguimento a implantação do benefício. O cartão será personalizado e, no caso de perda e extravio, poderá ser cancelado, imediatamente.
Alexandre Ferreira destacou que a Prefeitura já promoveu, neste ano,  a realização de dois mutirões para a entrega de cestas básicas, beneficiando cerca de 13 mil pessoas e a criação do Cartão Alimentação Social, vai facilitar ainda mais o acesso da população aos alimentos, que poderá comprar os produtos, diretamente, nos supermercados próximos a suas casas, evitando o deslocamento para a retirada de cestas básicas.  Outra questão importante que foi observada pelo prefeito, foi o estímulo e o fortalecimento da economia francana, tendo em vista que o dinheiro será investido na cidade e não mais, em empresas fornecedoras de cestas de alimentos de outros municípios. 

Saúde inicia vacinação para pessoas com 59 anos ou mais, sem comorbidades

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     A programação divulgada pela Secretaria de Saúde prevê para esta terça-feira, 15, o início da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, para as pessoas com 59 anos ou mais, sem comorbidades. O atendimento será prestado na Escola Sesi da Vila Santa Cruz (com acesso pela avenida Santa Cruz, na portaria da academia)  e UBS do Horto, no horário das 07h30 às 16h, mediante a distribuição de senhas e a apresentação de um documento de identidade com foto e o CPF. Para otimizar o atendimento é importante que o interessado faça o pré-cadastro pelo Whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br



1ª Dose - Gestantes e Puérperas 
     Para as gestantes em qualquer idade gestacional e puérperas (até 45 dias pós-parto), com idade de 18 anos ou mais, com ou sem comorbidades, a aplicação da primeira dose (Coronavac) prossegue nesta terça-feira, no período das 07h30 às 16h, na UBS Paulistano, mediante a apresentação de original e cópias para o cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico para as gestantes. Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF, que são prioritários para todos os públicos.



1ª Dose - Trabalhadores da Educação  com 18 anos ou mais
        Continuarão sendo atendidos nesta terça-feira, os profissionais da área de Educação, com idade de 18 anos ou mais, para a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
As pessoas que tiveram as letras iniciais nos nomes de A a D, serão atendidas na UBS Estação, das 07h30 às 13h e para as iniciais E a H, a aplicação da vacina será das 13 às 16h, mediante a apresentação de comprovante de cadastro, contendo o QRCode para o recebimento da dose, além do documento de identidade com foto e o CPF. Antes de comparecerem ao posto de vacinação, os interessados deverão efetuar o cadastro, acessando o link https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, onde será emitido um comprovante que deverá ser, obrigatoriamente, apresentado no ato da vacina.




1ª Dose - Profissionais de Saúde de 45 anos ou mais 
     Nesta terça-feira, poderão ser imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os profisisonais de saúde, com 45 anos ou mais, nas UBS Paulista e Guanabara, das 07h30 às 16h. 




1ª Dose para Pessoas com comorbidades, com idade de 18 a 58 anos 
        As pessoas que apresentam comorbidades, na faixa etária de 18 a 58 anos, poderão ser atendidas com a primeira dose da vacina, nas UBS Leporace e Aeroporto 1, das 07h30 às 16h. 
        Poderão ser atendidos, os pacientes portadores de diabetes mellitus, pneumopatias crônicas graves, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, cor-pulmonale e hipertensão pulmonar, cardiopatia hipertensiva, síndromes coronarianas, valvopatias, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças da aorta, dos grandes vasos e fístulas arteriovenosas; arritmias cardíacas com importância clínica e/ou cardiopatias associadas; cardiopatias congênitas no adulto; próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados; doenças neurológicas crônicas (AVC hemorrágico e isquêmico, ataque isquêmico transitório, demência vascular, doenças neurológicas que impactem na função respiratória, indivíduos com paralisia cerebral, esclerose múltipla e condições similares, doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso ou muscular, deficiência neurológica grave); doença renal crônica ou síndrome nefrótica; imunossuprimidos (portadores de HIV, doenças inflamatórias imunomediada em atividade e em uso de prednisona com dose maiores de 10mg/dia ou em pulsoterapia; indivíduos em uso de imunossupressores ou com deficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas); doença falciforme e talassemia maior; obesidade mórbida com IMC > 40; cirrose hepáticachild- pugh A, B ou C, além de pacientes com doença renal crônica em terapia renal substitutiva (diálise), pessoas com Síndrome de Down, transplantados de órgãos sólidos e medula óssea, com 18 anos ou mais, pessoas com deficiências permanentes graves, como limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escada; pacientes com grandes dificuldades ou incapacidades de ouvir ou enxergar, deficiência intelectual permanente, que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, frequentar a escola, brincar, entre outras.
            Para receber a vacina é necessária a apresentação de receitas, tanto a original, como uma cópia (que será retida nos postos de imunização) com validade dos últimos seis meses, exames, relatório médico, prescrição médica, constando o CRM do médico, além de um documento de identidade com foto, CPF e um comprovante de residência, além de comprovantes específicos para cada situação, sendo laudos médicos, declaração do Serviço de Saúde de Hemodiálise, laudos médicos que indiquem a deficiência ou comprovação de atendimento em Centro de Reabilitação ou unidade especializada, documento oficial com indicação da deficiência, cartão de gratuidade do transporte público ou autodeclaração na ausência de outro tipo de documento, respectivamente, além de um documento de identidade com foto e o CPF, obrigatórios para todos os públicos.

 

            

 

2ª Dose - Profissionais de Saúde e Idosos
            Para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Astrazeneca), poderão ser atendidos os idosos e profissionais de saúde, na UBS do Aeroporto 3, das 07h30 às 13h, observando a data agendada para o recebimento da segunda dose, que deve apresentar o intervalo de 12 semanas entre as vacinas. Deverão apresentar o cartão comprovando a primeira dose, documento de identidade com foto e o CPF. 



Campanha “Vacina contra a Fome” recebe doações de alimentos
            O Fundo Social de Solidariedade reforça o pedido para que as pessoas, que compõem as faixas etárias para o recebimento das vacinas contra a Covid-19, na medida do possível, façam a doação de um alimento não perecível para a Campanha “Vacina contra a Fome".
É importante lembrar que a vacina está garantida independente da doação dos alimentos e os interessados em contribuir, podem comparecer aos postos de vacinação disponíveis. Todos os alimentos arrecadados estão sendo distribuídos para as pessoas em situação de vulnerabilidade, cadastradas pela Secretaria de Ação Social. 

Vacina Contra Influenza e Vacinas de Rotina

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            A vacinação contra a Gripe Influenza continua atendendo as crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas, idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e professores das escolas pública e privada, incluindo também pessoas com comorbidades e com deficiência (física, auditiva, visual, intelectual e mental ou múltipla); caminhoneiros, trabalhadores portuários e de transporte coletivo; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade, jovens e adolescentes sob medidas socioeducativas.
            A orientação é para que as pessoas que receberam o imunizante contra a Covid, que levem o cartão da vacina para avaliação da data. O atendimento será prestado das 7h30 às 13h, nas seguintes UBS Planalto, Santa Clara, Santa Terezinha e Progresso.
 
            Vacinas de Rotina

Vacina de Rotina

 

Fussol prossegue com arrecadações da Campanha do Agasalho

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     O Fundo Social de Solidariedade prossegue com a Campanha do Agasalho até meados de julho e objetiva sensibilizar a população da cidade e empresários, a doarem roupas, agasalhos e mantas desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e possam ser reutilizadas pelas pessoas, em situação de vulnerabilidade. 
     As doações poderão ser entregues em 53 postos de coleta, sedes de empresas parceiras do Fundo Social, como escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, dentre outros, que irão contar com as caixas de arrecadação da campanha.  Todas as doações recebidas irão passar por um período de quarentena para garantir a segurança e saúde dos beneficiários. 
Mais informações poderão ser obtidas no Fundo Social pelo telefone (16) 3711-9311

 

     Confira a relação dos postos de coleta disponíveis: 

 

1 - Postos Mário Roberto
- Posto Mário Roberto Gás Station
 Av: Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 940- Jd. Veneza

 

-Posto Pit Stop Mário Roberto
Av: Antônio Barbosa Filho, 50 – Jd. Francano

 

- Posto Mário Roberto -Distrito
Rua: Ézio Pucci, 3071 - Distrito Industrial

 

 2- Travessia
Av. Reinaldo Chioca, 2000 – Jd. Alvorada

 

 3- Galo Branco
Avenida Antônio Barbosa Filho, 101.

 

 4- City Posto
Av. Dr. Hélio Palermo, 2888 - Prolongamento Vila Duque de Caxias

 

 5- Postos RFL
- RFL FORMULA 1 AUTO POSTO
Avenida Hugo Betarello, 5071 – Jd. Centenário

 

-  RFL FRANCA AUTO POSTO LTDA.
Rua Lino Manoel de Moraes, 3900- Pq. Santa Hilda

 

- RFL JET AUTO POSTO LTDA.
Avenida Dom Pedro I, 1295- Jd. Antônio Petraglia 

 

 6- SUPERMERCADO LOPES
-Loja 1
Marco Aurelio de Luca, 2021 – Pq. Progresso
Procura: Vanderlei / Gabriel

 

-Loja 2
Major Moura Matos, 639 - Vila Rezende 
Procurar: Rogerio

 

-Loja 3
Avenida Carlos Roberto Hadad – Jd. Aeroporto 1
Procurar: Gilberto

 

-Loja 4
Professor Moacir Vieira Coelho, 3849 - Res. Nosso Lar (Jd. Redentor) 
Procurar Marcelo 

 

 7- Supermercado Savegnago
-Loja 11 
Rua Saldanha Marinho, 2151 - Centro

 

-Loja 12
Avenida Jose da Silva, 3913 – Jd. Maria Rosa 

 

-Loja 14
Avenida Brasil, 1281 - Vila Aparecida

 

-Loja 32
Avenida Nelson Nogueira, 2211 – Jd. Pulicano 

 

-Loja 50
Avenida Paulo Roberto Cavalheira, 1911 – Pq. Castelo 

 

 8- Irmãos Patrocínio
-Loja 06
Av. Maj. Nicácio, 1441 - Cidade Nova

 

-Loja 03
Av. Brasil, 1550 - Vila Aparecida

 

-Loja 04
 Rua, Av. Reinaldo Chioca, 1000 – Pq. Progresso

 

-Loja 01
 R. São Sebastião, 222 - Vila Nossa Sra. de Fatima

 

-Loja 05
Av. Dr. Abrahão Brickmann, 1031 – Jd. Portinari

 

-Loja 10
Av. Dom Pedro I, 2281 - Parque Moema

 

-Loja 12
Av. Orlando Dompieri, 2300 

 

-Loja 07 
Avenida Abrahão Brickman, 751 – Pq. Vicente Leporace I

 

9-FRANCA SHOPPING
Av. Rio Negro, 1100 – Jd. Roselandia

 

10-Pharma & Cia
-Unidade 01
Rua Voluntario Adriano Cintra, 901 – Pq. Continental

 

-Unidade 02
Avenida Ministro Rui Barbosa, 2089 - Santa Maria.

 

11- Farmácia Alphimia. 
Rua Maria Martins Araújo, 761- Jd. Lima 

 

12-Drogafarma de Franca Ltda. - Drogafarma 24 Horas 
Rua Francisco Marques, 780- Vila Santos Dumont 

 

-Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma São Joaquim            
Av. Santos Dumont, 1240- São Joaquim 

 

-Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma Hospital
Rua Abílio Coutinho, 350- São Joaquim   

 

-Drogafarma de Franca Ltda. - Drogafarma Centro 
Rua Voluntários da Franca, 1617- Centro 

 

-Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma N.S. Aparecida
Av. Presidente Vargas, 230- Cidade Nova

 

-Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma Francana 2
Av. Brasil, 1235- Vila Aparecida 

 

Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma Progresso 
Rua Marco Aurélio Luca, 2058- Pq. Progresso 

 

DrogaFarma de Franca Ltda - DrogaFarma Travessia
Av Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 1831

 

DrogaFarma de Franca Ltda - DrogaFarma Helio Palermo
Rua Afonso Pena, 1166 - Vila Formosa

 

Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma Leporace
Av. Abrão Brickman, 971.

 

Drogafarma de Franca Ltda – Drogafarma Paraiso  
Av Reynaldo Chioca, 1040- Pq. Progresso  

 

13-CCBEU
Av. Major Nicácio, 1907- Cidade Nova

 

14- EMEB Prof.  Walter Costa 
Rua da Emilio Bruxelas, 3556 – Pq. São Jorge - 3721-9131

 

15- EMEB Rev. Prof. Nicanor Xavier da Cunha 
Rua Ana Aguilar, 1601 - Nova Franca - 3727-3601                 

 

16- EMEB Prof.ª. Sueli Contini Marques 
Rua Mamede Silva, 2771 – Jd. Tropical - 3704-2105

 

17- EMEB Prof.ª. Valéria Teresa Spessoto Figueiredo Penna 
Rua Erothildes Teodoro Pereira, 1060 - Pq. Vicente Leporace III - 3704-6388    

 

18- EMEB Prof. Florestan Fernandes 
Rua Raquel Jacintho Mesquita, nº 900 – Jd. Vera Cruz - 3704-0288 - 3703-2247

 

19- EMEB Prof.ª Olívia Corrêa Costa 
Rua Antônio Miras Molina, 4700 – Jd. Paineiras - 3704-1862  

 

20- EMEB Prof.ª Maria Brizabela Bruxellas Zinader 
Rua Wilson David, 2640 – Jd. Luiza - 3705-3531

 

21- EMEB Prof. Mitermair Alves Barbosa 
Rua Maria de Fátima Cáceres Mercuri, 3185 – Jardim Luiza – 3723-2960

 

22- EMEB Prof. Aldo Prata 
Av. São Pedro, 601 – City Petrópolis - 3703-8474/ 3703-1742

 

23- EMEB Dr. Valeriano Gomes do Nascimento CAIC 
Rua José Gianesella, 581 – City Petrópolis - 3703-8024 / 3705-0112     

 

24- EMEB Prof.ª. Ana Rosa de Lima Barbosa 
Rua Waldomiro Gonçalves, 191 - Parque do Horto - 3703-7444

 

25- EMEB Prof.ª Maria Angela David Henrique dos Santos 
Avenida Paulo Duarte, 235 – Pq. Vicente Leporace I - 3704-4815        

 

26- E.M Prof.ª Maria Helena Rosa Barbosa 
Rua João Francisco Murzi, 5210 – Jd. Redentor - 3703-0222

 

27-EMEB Frei Germano de Annecy (Sede da Região) 
Rua Fued Zacarias Cury, 1230 – Pq. Progresso - 3702-6664  

 

28-EMEB Prof.ª. Vanda Thereza de Senne Badaró 
Rua Alfonso Sanches Simon, 301 – Recanto Elimar II - 3701-2139    

 

29-EMEB Prof. Paulo Freire 
Rua Luciano Villaça, 1102 - Jd. Aviação – 3701-8713     

 

30-EMEB Prof. Hélio Paulino Pinto 
Rua Urias Alves Taveira, 6309 – Residencial Ana Dorotéia – 3704-0935      

 

31-EMEB Prof.ª Maria Antônia Stevanato Reis 
Rua Amaury Rangel, 5880 – Jd. Paraty – 3724-7821

 

32-EMEB Prof. Antônio Manoel de Paula 
Av. Gabriela Almeida de Pirajá, nº 671 - Aeroporto II - 3701-8704

 

33-EMEB Prof. Fausto Alexandre Souza Teodoro 
Rua Carlos Maranha, 2021 – Jd. Santa Barbara – CEP 14404-249 – 3703-7657  

 

34-EMEB Prof. José Mário Faleiros 
Rua Leandro Fernandes Martins, 1971 - Aeroporto III - 3701-8299 / 3701-8545   

 

35-EMEB Prof.ª Christiane Dezuani Dias de Oliveira 
Rua Maria de Lourdes Magrin do Val, 6100 – Vila Real – 3721-7594

 

36-EMEB. Prof.ª. Marioloudes Figueiredo Iaga
Rua Horácio Saturi, 350 – Jd. Panorama - 3704-0974

 

37-EMEB Frei Lauro de Carvalho Borges 
Rua Cândido Carlos de Mello, 2860 – Jd. do Éden - 3705-3445                 

 

38-EMEB Prof.ª Luzinete Cortez Balieiro 
Rua Eunice Carmem Gonçalves Rodrigues, 2555 – Jd. Palestina - 3727-6260   

 

39-EMEB Prof. Dr. Rubens Zumstein 
Rua Paulo Vieira da Silva, 2321 – Jd. Piratininga – 3706-0063  

 

40-EMEB Prof. César Augusto de Oliveira 
Av. Major Elias Motta, 1830 - Jd. Brasilândia - 3725-2840 / 3725-9510

 

41-EMEB Prof. Augusto Marques 
Rua Água Santa, 500 - Vila Nova - 3721-4230    

 

42-EMEB Anor Ravagnani 
Rua Geraldino Augusto Machado, 181 – Pq. Das Esmeraldas- 3701-6124       
              
43-EMEB Prof. e Escritor Nelson dos Santos Damasceno 
Rua Candido Francisco Pires, 4000 – Jd. Bonsucesso - 3720-2819  

 

44-EMEB Prof. Domenico Pugliesi 
Rua Santa Luzia, 3421 - Santa Maria - 3720-8536                    

 

45-EMEB Prof.ª Etelgina de Fátima Viveiros 
Rua Pedro Silveira, 2915 - Residencial Júlio D´Elia - 3706-3074 / 3706-3080

 

46-EMEB Prof.ª Rita de Cássia Calixto Xavier 
Rua Otaides Eurípedes Eleutério, 2505 – Jd. Pulicano – 3723-5464      

 

47-EMEB Dorotéia Paulino Ferro 
Rua Joaquim Machado, 580 – Jd. Paulo Archetti - 3720-7750/ 3722-8817

 

48-E. M. Prof.ª Nair Martins Rocha 
Rua Padre Conrado, 1900 – Vl. Santos Dumont - 3723-6788       

 

49-EMEB Prof.ª. Emília de Paula Tarantelli (Sede da Região) 
Rua Prudente de Morais, 426 - 450 - Cidade Nova - 3721-3049  

 

50-E.M Prof. Antônio Sicchieroli 
Rua Prof. Laerte Barbosa Cintra, 929 - Jd. América - 3723-9219 / 3721-6542

 

51-Centro de Ensino Supletivo Municipal 
CESUM - Prof.ª Climene Rebelo Novelino Abdala
Av. Champagnat,1808, Centro– Franca SP - 3701-8367   

 

52-CEI - Centro de Educação Integrada – Gustavo Chereghini Bichuette
Rua Francisco Barbosa, 1540 – Cidade Nova - 3723-7014

 

53- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  
Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº 550 – 3711-9228
 

54- Clínica Vaccinare

Av. Paulo VI, 624 - 3722-3949

 

55- Câmara Municipal de Franca

Rua da Câmara, 01 - Parque das Águas – 3713-1555

 

56- Prefeitura Municipal de Franca

Rua Frederico Moura, 1.517 – 3711-9000

 

 

Educação recebe inscrições para a EJA

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     As inscrições para o 2º semestre da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal foram iniciadas nesta segunda-feira,14 e poderão ser efetuadas em quatro escolas, das 14 às 19h30 até o dia 15 de julho
     Os interessados em retornar aos estudos deverão ter a idade de 15 anos completos para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, 18 anos completos. 
     Para realizar a matricula é necessário apresentar os documentos original e cópias do RG, CPF, certidão de reservista (homens), título de eleitor, comprovante de endereço com CEP, certidão de nascimento ou casamento, declaração de trabalho, comprovante de escolaridade anterior e uma foto 3x4. 
     Para o Ensino Semipresencial, no CESUM (Centro de Ensino Supletivo Municipal) Prof.ª Climene Rebelo Novelino Abdala, as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 12 de julho, com horário de atendimento das 13 às 19h30.
     Confira a relação das escolas municipais disponíveis para o recebimento das inscrições:

 

Escola Prof. Antônio Sicchierolli - Jardim América / 3723- 9219
Escola Prof. José Mário Faleiros - Jardim Aeroporto 3 / 3701- 8922
Escola Prof.ª Maria Helena Rosa Barbosa - Jardim Redentor / 3703-0222
Escola Prof.ª Nair Martins Rocha - Jardim Integração / 3723-6788
CESUM Prof.ª Climene Rebelo Novelino Abdala - Centro / 3701-836

 

     Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3711-9219 ou 3711-9226.

Fundo Social distribui cobertores a entidades

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      Mesmo com a Campanha do Agasalho ainda, em andamento, o Fundo Social de Solidariedade entregou nesta sexta-feira, 11, cerca de 200 cobertores recebidos no início da arrecadação, no final de maio, para entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social. Esta decisão foi adotada, tendo em vista, a queda nas temperaturas registradas nos últimos dias, com destaque para esta quinta e sexta-feiras, com a ocorrência de chuvas e neblina.  Todas as peças passaram por um período de quarentena, antes da distribuição, visando garantir a segurança dos beneficiados. 
      A campanha continuará até meados de julho e objetiva sensibilizar a população da cidade e empresários, a doarem roupas, agasalhos e mantas desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e possam ser reutilizadas pelas pessoas, em situação de vulnerabilidade. 
      As doações poderão ser entregues em vários postos de coleta, sedes de empresas parceiras do Fundo Social, como escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, dentre outros, que irão contar com as caixas de arrecadação da campanha.  
      Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3711-9311, no Fundo Social de Solidariedade. 

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